domingo, 2 de maio de 2010

Gre-Nal em infrared



4 comentários:

  1. Mazáááá, isso que eu chamo de fotos LINDAS e HISTÓRICAS!
    A primeira então, ficou muito tri!A melhor.
    É disso que eu to falando: GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO 2010! Com direito a TT's e tudo. Dá-lhe tricolor!

    Ótimas fotos,
    Beijones sor.

    PS: Tive que 'roubar' a 1ª foto, mas coloquei créditos!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Laura Grippa (3ºA João Paulo ZS)3 de maio de 2010 às 22:49

    Sor!!!! Que lindas as fotos! A mais de cima ficou genial! Eu não sabia desse teu talento, soube esse ano através do Twitter... Eu ainda vou descobrir como tu faz pra tirar fotos assim! TODAS as fotos aqui são demais!!!
    Dá-lhe Grêmio campeão!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mt legal a foto do olimpico... genial!!! quando vais descolar um maq destas para mim??

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as fotos.
    Parece que é quadra e não gramado muito legal.

    ResponderExcluir