Ta booom, confesso que nem ficaram tão macabras quanto eu imaginei! álias, ficaram muito tri e bem editadas :) A 1ª e a 4ª são as melhores. Quando eu morrer, quero que te contratarem para fazer um book do meu túmulo, que tal sor?! hauhsuhauishau
A quarta foto quase me deixou sem palavras. Tive uma forte sensação de estar vendo o filme NOSFERATU.(Sílvio) Quem poderia imaginar que fotos de cemitério poderiam ser tão belas. A primeira e a quarta estão muito boas, em especial a quarta, que lembra mesmo um daqueles filmes antigos.(Ana)
"A fotografia é uma forma de ficção. É ao mesmo tempo um registro da realidade e um auto-retrato, porque só o fotógrafo vê aquilo daquela maneira" (Gérard Castello Lopes).
Fotos obtidas com minha Nikon D40, Nikon D80, Nikon D90 e Nikon D300s (por substituição, claro) com lentes 18-55mm, 18-105mm, 60mm Macro e 70-300mm Macro. Em muitas fotos utilizei HDR (High Dynamic Range). Clique nas imagens para vê-las em detalhes.
Espero que estas imagens sejam de alguma forma significativas para você. Volte sempre.
Ta booom, confesso que nem ficaram tão macabras quanto eu imaginei!
ResponderExcluirálias, ficaram muito tri e bem editadas :)
A 1ª e a 4ª são as melhores.
Quando eu morrer, quero que te contratarem para fazer um book do meu túmulo, que tal sor?! hauhsuhauishau
A quarta foto quase me deixou sem palavras. Tive uma forte sensação de estar vendo o filme NOSFERATU.(Sílvio)
ResponderExcluirQuem poderia imaginar que fotos de cemitério poderiam ser tão belas. A primeira e a quarta estão muito boas, em especial a quarta, que lembra mesmo um daqueles filmes antigos.(Ana)
Nossa! incrivel! a tristeza eh tão clara!! Parabéns!! conseguiste retratar fielmente o sentimento de perda!! Bjs!!
ResponderExcluir