domingo, 28 de fevereiro de 2010

surreal.field

4 comentários:

  1. Superação! esta foto é linda demais! faz nossa imaginação alçar vôo! Parabéns, iluminou meu dia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me perguntei se a forma de enxergar as cores é a mesma para todo mundo. O mais interessante é que não há como responder a essa pergunta. Como explicaríamos para alguém que nunca viu a diferença entre azul e vermelho? Qual a imagem mental que um cego tem das cores? Quais os sentimentos que a troca de cores na foto acima nos traz? Que cada um responda a sua maneira. (Sílvio)

    ResponderExcluir
  3. Lucas, desculpe "invadir" seu blog - alias, tendo em vista o nível das fotos, você deveria fazer um flirck e coloca-las lá - fui sua aluna de laboratório há uns 7 anos no Colégio Farroupilha e gostaria de fazer uma pequena entrevista com você (pode ser feita por MSN) sobre as Figueiras do Colégio, especificamente a que está "morrendo".

    Sou estudante de jornalismo e a entrevista vai ser parte de uma notícia para o site da Famecos(PUCRS) , então gostaria muito do seu depoimento.

    Para entrar em contato comigo responda aqui no seu blog ou mande um email para mari.amarocARROBAgmailPONTOcom.Aguardo o contato e obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  4. Parou por quê? Por que parou? Queremos mais fotos! (Sílvio)

    ResponderExcluir